Buscar
  • Lore Magno

"Vidas Negras importam!" destaca novo presidente da Câmara Municipal de Três Corações

Vereadores tomam posse e prefeito Gordo Dentista anuncia que vai assumir Secretaria Municipal de Saúde


Tomou posse na manhã de hoje o prefeito de Três Corações José Roberto de Paiva Gomes e o vice-preito Nadico Reinaldo Vilela. Eles foram empossados pela nova mesa diretora da Câmara da Municipal, também empossada e eleita na manhã de hoje.


Após três interrompimentos durante a solenidade de votação, os vereadores elegeram em uma disputa acirrada a nova mesa diretora. Mesa essa composta pelos três vereadores moradores do bairro Cotia: presidente Fabiano Bioco, vice-presidente Wesley Dardaque e secretário Du Cara Gorda.

Ao ser empossado o vereador e presidente Fabiano Bioco, destacou em seu discurso que vida negras importa e sente orgulhoso em ser o primeiro presidente negro da Câmara Municipal de Três Corações eleito nos últimos 16 anos.



A cerimônia que ocorreu cumprindo todos protocolos de segurança, foi rápida e transmitida pelo canal da Câmara Municipal no Youtube.


Ainda no dia de hoje, o prefeito José Roberto de Paiva Gomes, Gordo Dentista, em entrevista exclusiva à Radio Tropical, anunciou que inicia seu mandato aumentando as medidas preventivas em combate a Covid-19. Segundo o prefeito, ele colocará mais fiscais nas ruas e todos os estabelecimentos comerciais terão que a partir de novo decreto, indicar na porta do estabelecimento o número máximo de pessoas que tem capacidade de acomodar, seguindo as medidas preventivas da Covid. Ainda segundo o prefeito, isso será cobrado dos comerciantes e quem deixar de cumprir essa, assim como todas as outras medidas de prevenção a Covid, estará sujeito a interdição e multa.


O prefeito também anunciou que ele mesmo assumirá a Secretaria Municipal de Saúde e acompanhará de perto todos os trabalhos.

265 visualizações0 comentário