Buscar
  • Lore Magno

Hospital São Sebastião realiza primeira vacinação contra Covid

O Hospital São Sebastião também realizou a primeira vacinação contra a Covid-19. A vacinação aconteceu na manhã de ontem, um dia especial para o hospital que está celebrando 78 anos nesta quinta-feira.

Em entrevista ao repórter Zezinho Rodrigues à Rádio Tropical na manhã de hoje, o médico e também Diretor do Hospital São Sebastião, Dr. José Pereira da Cunha destacou que o dia foi de muita emoção dentro do hospital. Os profissionais celebram a chegada da vacina na data do aniversário da casa e o salvamento de mais de duas mil pessoas desde o início da pandemia.

Dr. Pereira destacou que o hospital teve ao longo dos últimos meses, cerca de 39 profissionais infectados pela Covid. O momento segundo ele, foi especial para todos os profissionais. “Esse é um momento emotivo para nós, um dia de vitória. Perdemos muitas noites de sono, preocupados com o dia seguinte, porque estamos vendo de perto as pessoas sofrerem. Hoje foi um dia de muita emoção no hospital”, destacou o médico.

O médico ainda pontuou à reportagem que existe uma previsão de que o hospital inaugure na próxima semana os novos dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI Covid.

Conforme já foi noticiado, o cronograma dessa primeira remessa de vacinação foi direcionado aos profissionais que estão na linha de frente da Covid, no Hospital São Sebastião, no Hospital da Unimed e também aos idosos do Lar São Vicente de Paulo.


Fonte: Rádio Reportagem Tropical

Fotos: Hospital São Sebastião

9 visualizações0 comentário

© 2023 por Esfera Construções. Criado orgulhosamente com Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle